segunda-feira, 28 de outubro de 2013

" Feliz Aniversário"

                       *Comemoramos hoje dia 28 de Outubro de 2013,aniversário do nosso amigo "Orleans Aguiar".Meu Amigo:Que Deus lhe dê toda a Felicidade do mundo.
Tudo de bom neste seu Aniversário ao lado de seus famíliares.
Parabéns todo sucesso por toda vida.
Meu abraço do Amigo!
*Viva feliz com muita abundância,que é mais importante na vida de hoje,parabéns!
*Momentos de Felicidade sempre deve ser comemorado,Brinde de Alegria e Amor,sucesso sempre.


                                                 "CONVITE"
*Participe da 18ª Festa do "Destaque"2013 que realizar-se-á no dia 28 de dezembro no Grêmio Recreativo Piracuruquense.
*Aproveitando o Aniversário de nossa Cidade e homenageando os Filhos da terra que obtiveram sucesso em sua trajetória,por este Cronista Social da Cidade Gerald Ribeiro,agradece o promovente.

Um comentário:

  1. So tenho é que agradecer a todos os amigos parentes e a MEU DEUS POR TUDO QUE TENHO!!!
    ABRAÇOS FORTE,

    ResponderExcluir

Comente com critério e identificação!